O aplicativo Infosaúde permite os usuários acessarem e utilizarem vários tipos de questionários mediante os atendimentos que serão realizados. Para isso é necessário escolher a opção “Atendimento” dentro do aplicativo, acessando o questionário pelo “Protocolo“e logo após selecionando o questionário que deseja utilizar em “selecionar“, seguem os exemplos abaixo:
1 – Tela de login:
Para acessar o aplicativo é necessário apenas acessar o endereço destacado na barra URL (de endereço) demostrada abaixo:
2 – Opção para iniciar os atendimentos
Para dar início aos atendimentos é necessário escolher a opção destacada abaixo:
3 – Tela Atendimento
Para inserir um novo atendimento após entrar na opção de atendimento é preciso selecionar a opção destacada:
4 – Inserindo um atendimento
Para inserir um novo atendimento é necessário primeiro de tudo buscar o usuário que se deseja atender no momento o selecionando no primeiro botão circulado, conforme exemplo abaixo:
5 – Vizualizando dados do paciente após a seleção feita acima
6 – Consulta de um atendimento realizado
Para realizar a consulta dos atendimentos já previamente realizados, é preciso selecionar a opção destacada abaixo, lembrando que os atendimentos mais recentes ficaram sempre no topo da busca feita, conforme mostra os exemplos abaixo:


7 – Selecionando Questionários
Para utilizar um questionário precisamos escolher o paciente que irá ser atendido primeiro, logo após a seleção do mesmo a opção “protocolo” será mostrada abaixo dos dados do usuário para iniar de fato um atendimento. Para dar início a utilização do questionário faz-se necessário a escolha de qual será usado em protocolo e depois selecioná-lo no botão “Selecionar” em azul, conforme mostrado no exemplo abaixo:
8 – Demostração do Questionário


9 – Demonstração do botão mudança de tela e das resposta após preenchimento dos questionários
é possível realizar a troca de telas entre os dados respondidos no questionário e dados de cadastro do paciente conforme destacado abaixo na primeira tela:


10 – Vídeos explicativos e extras
I – Atendimento Celular:
II – Criando atalho para acesso ao aplicativo no celular